O crescimento e o sucesso da sua empresa serão determinados pela consistência dos resultados. E esses resultados só podem ser alcançados se sua equipe atingir  continuamente os objetivos e metas  planejados. Para que isso ocorra, de forma harmônica, é que precisamos entender e trabalhar com os  indicadores de performance.

O que são indicadores de performance?

Os indicadores de performance, também conhecidos como KPIs (key performance indicators), são medidas quantificáveis que  são usadas para determinar o quão bem os objetivos da empresa estão sendo atingidos.

Os gerentes  devem estabelecer  uma série de KPIs para um determinado projeto, e estes mesmos KPIs que  devem ser usados  para identificar o desempenho de cada funcionário responsável pelo projeto. Por exemplo, se você é uma agência de marketing digital especializada na geração de leads, é possível definir KPIs específicos dentro de suas diretrizes que atuam como “mini metas” para seus funcionários alcançarem.

Seus KPIs podem incluir os seguintes requisitos:

  • geração de 500 novos leads por dia;
  • criação de 3 novas páginas de captura por semana;
  • manutenção do nível de descadastramento abaixo de 10%.

Esses indicadores de performance permitirão  avaliar com precisão  o desempenhos dos funcionários  e permitirão a realização de ajustes para que os objetivos possam ser atingidos ao longo de um determinado período de tempo.

Por que os indicadores de performance são importantes?

Da revisão do desempenho dos funcionários ao acompanhamento do progresso da empresa, há uma série de razões pelas quais os KPIs são  medidores importantes para auxiliar no crescimento da sua empresa. Com os indicadores, você pode:

  • medir suas metas;
  • criar uma atmosfera de aprendizagem;
  • receber informações importantes;
  • incentivar a responsabilidade.
  • desenvolver o sentimento de ser parte integrante da construção do todo.- “orgulho de ser”

Sempre estabeleça metas específicas que permitam criar os indicadores necessários para melhorar os resultados gerais do seu negócio com base no seu planejamento estratégico

Esperamos o seu contato com nosso time de especialistas para que possamos apoiá-lo na construção de seus KPIs.