Compliance/LGPD

O Código de Ética e Conduta deve reforçar os valores éticos que orientam a condução das operações da empresa.

O Código harmoniza-se à missão, à visão e aos valores que definem a identidade cultural da organização e reforça seu posicionamento de excelência e seus compromissos com os principais interessados.

Todas as demais diretrizes, formalizadas por meio de suas políticas, igualmente se alinham e se inspiram deste conjunto de valores.

O Código deve ser observado pelos membros do Conselho Consultivo ou de Administração, da Diretoria Executiva, todos os demais colaboradores e demais interessados, sejam funcionários, prestadores de serviços, fornecedores e toda e qualquer parte que tenha relação comercial ou operacional com a Companhia.

O canal de denúncias, previsto e regulamentado no código de conduta da organização, é instrumento relevante para acolher opiniões, críticas, reclamações e denúncias, contribuindo para o combate a fraudes e corrupção.

Dentro do tratamento do Compliance não podemos deixar de endereçar a recém aprovada Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. A nova lei obrigará todas as atividades econômicas a ter um tratamento ético da forma com os dados são tratados.

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